"Dilma Rousseff tem em suas mãos uma complicada missão: trata-se da indicação de Ciro Gomes para substituir Aloizio Mercadante no Ministério da Ciência e Tecnologia. O retorno de Ciro a Esplanada dos Ministérios deixaria o PMDB numa situação desconfortável.
Para a cúpula peemedebista, a indicação demonstraria que Dilma desconsidera o partido e, principalmente, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).
Os democratas estão rancorosos em relação a Ciro que, durante uma entrevista no ano de 2010, chamou o partido de "ajuntamento de assaltantes", em alusão a sua fama de empenhar ajuntamentos fisiológicos. Não satisfeito, o ex-governador do Ceará apontou o vice-presidente de "chefe dessa turma"."
(com Ceará Agora)
Com o Blog: A situação do cearense Ciro Gomes é bastante complicada. O PT, PSB e PMDB se manifestam contrários à sua indicação para o Ministério da Ciência e Tecnologia. Sabe-se que o potencial de Ciro Gomes e seu desejo de chegar ao Palácio do Planalto inquietam muita gente. Por outro lado, sua personalidade dura (como um trator) e sua língua afiada agravam ainda mais a sua rede de amigos.
Comentários
Postar um comentário