Pular para o conteúdo principal

JACQUES ALBUQUERQUE REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA: "SÓ DEUS ME FAZ DESISTIR"

O líder político Jacques Albuquerque concedeu, no sábado(26/11), entrevista a Rádio Serra Verde, no Programa do Radialista Diego Marques. Na ocasião, reafirmou a sua pré-candidatura a Prefeito de Massapê pelo  PMDB. Disse ainda que a vaga de vice será ocupada pelo PT, mais precisamente pela suplente de Deputado, Betânia Andrade. 
Sobre alianças políticas, Jacques afirmou que pretende conversar com todos os partidos de oposição.Disse ser necessário fortalecer o grupo para enfrentar o PSDB do Massapê. Indagado sobre a pré-candidatura de Jilson Canuto, Jacques fez questão de destacar o respeito que tem pelo atual vice-prefeito, mas não escondeu o desejo de disputar a prefeitura tendo o ex-senador Luiz Pontes como candidado da situação em 2012.
No tocante a sua relação com o Deputado José Albuquerque, o ex-prefeito de Massapê usou de um tom conciliador e disse acreditar que até o mês de abril de 2012 a situação se resolverá, afinal ambos são irmãos e nutrem profundo respeito um pelo outro.

Comentários

  1. valdizar e amor jacques PMDB 15 JACQUES ALBUQUERQUE REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA: "SÓ DEUS ME FAZ DESISTIR" MASSAPE-CE CERTO OK!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe e ilumine a sua candidatura.Derrame sobre o Jacques a unção de Deus para que ele seja iluminado para trabalhar pra esses massapêense que tanto ama.Te todo coração desejo muita sabedoria e que seja abençoado .

    ResponderExcluir
  3. Sucesso na sua empreitada e que Deus te ilumine te cubra de benças !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jacques sem dúvidas é ainda a maior liderança histórica de Massapê.Porém fico impresionado o jeito em que ele refere-se a Luiz Pontes,na minha visão o trata não como adversário,mas como inimigo pessoal,logo ele quem se diz tão religoso e humilde.No tocante a sua candidatura,diz não haver nenhum nome capaz de substitui-lo.Acredito eu que se ele tivesse aberto um diálogo com a sociedade,talvez não se achasse tão unânime.Sobre sua companheira de chapa,não quis sequer discutir com outros segmentos sobre o assunto,fez acordo político Bilateral,e afirma o próprio não ter o costume de quebrar acordos políticos.Tudo bem até compreendemos suas pretensões políticas,não vamos aqui julgar o desejo de ninguém,mas quando se tem em mente o coletivo como ação de uma busca construtora do bem comum deve-se ater-se a cautelas e principalmente a opiniões diversas,isso é a verdadeira contrução de um projeto político.Vá em frente então Jacques Albuquerque,só espero que um dia entenda que não mais será capaz de tentar lutar por suas convicção ao meu ver já ultrapassadas e desgastadas no cenário local,há tempo para tudo, apesar de tudo te desejo muita sorte em sua caminhada,mas é por esse povo que o segue, que talvez nunca terá esse censo crítico,que te desejo boa sorte.áh não esqueco de te pedir por favor se caso você perder que,saiba que ninguém é insubstituível e der lugar a outras pessoas. Que o povo um dia consiga se libertar dessa alienação.

    ResponderExcluir
  5. Agora só resta ao dep Zezim se aliar ao seu irmaõ; colocando o seu Filho p vice! Jaques ainda tem poder e muito, já Antonio José é até bonitinho, esforçado mas não tem liderança nem carisma!

    ResponderExcluir
  6. Vá em frente, sua obstinação demonstra sua fé em busca de seu objetivo. Tenho por você respeito e admiração, sua luta não será em vão, com ajuda do povo de sua terra e de DEUS, a vitória virá.

    ResponderExcluir
  7. Você é um bravo e perseverante vencedor, a vitória é questão de tempo.
    DEUS haverá de guiar seus passos, seu objetivo será alcançado para o bem e alegria de todos Massapêenses.

    ResponderExcluir
  8. Se a união faz a força, não resta duvida que o Zé apoirá o irmão, quanto ao Antonio José é jovem e fica para proxima. Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO: Filha de cobrador de ônibus que ir para HARVARD

"Mais do que 30 medalhas conquistadas em olimpíadas de física, química, informática, matemática, astronomia, robótica e linguística no mundo todo, a estudante Tábata Cláudia Amaral de Pontes, de 17 anos, moradora de São Paulo, guarda lembranças, contatos, culturas e histórias dos amigos estrangeiros que fez por onde passou. Bolsista do Etapa,Tábata que é filha de uma vendedora de flores e um cobrador de ônibus conclui em 2011 o terceiro ano do ensino médio e encerra a vida de "atleta." O próximo desafio é ingressar na universidade. A jovem quer estudar astrofísica e ciências sociais na Harvard University, nos EUA, ou em outra instituição de ensino superior americana. Está participando de oito processos seletivos para conseguir bolsa de estudos. "Com ciência é possível descobrir o mundo. Eu me sinto descobrindo o mundo e fico encantada com o céu" Tábata Amaral, estudante Também vai prestar física na Fuvest, medicina na Universidade Estadual de Campinas (Un...

REFLEXÃO DO DOMINGO:ECLESIÁSTICO, 20 - Quando calar e quando falar

1.Há repreensões inoportunas; e há quem se cale, demonstrando ser prudente. 2. Quanto é melhor repreender, do que guardar a cólera! 3. Aquele que confessa a falta, impedirá seu próprio dano. 4. Como a paixão de um eunuco para deflorar uma jovem, assim é aquele que pretende fazer justiça pela violência. 5. Há quem, ficando calado, é reconhecido como sábio; e há quem se torne odioso, por falar demais. 6. Há quem se cale por não ter resposta; e há quem se cale por senso de oportunidade. 7. O sábio se cala até que chegue o momento oportuno; o loquaz e o insensato deixam passar a ocasião. 8. Quem multiplica as palavras se faz detestar, e quem pretende impor-se há de ser odiado. Como é belo que manifeste arrependimento quem foi censurado; pois assim há de evitar uma falta voluntária. Contrastes 9. Alguém pode tirar proveito de seus males, ao passo que uma felicidade inesperada pode transformar-se em dano. 10. Há presentes que não te são proveitosos, e há ...

NOSSA RECONHECIMENTO AO DR. FERNANDO TELES DE PAULA LIMA

Não tenho dúvidas de que a magistratura cearense tem em seus  quadros  grandes juízes, mas destaco o Dr. Fernando Teles de Paula Lima como um dos maiores expoentes dessa nova safra. Durante os dez anos de atuação na Comarca de Massapê nunca se ouviu falar de qualquer ato que desabonasse sua conduta. Ao contrário, sempre desempenhou sua árdua missão com a mais absoluta lisura e seriedade. Fato inclusive comprovado pela aprovação de seu trabalho junto à população de Massapê. Ainda hoje me deparo constantemente com muitos populares que  lamentam sua ausência e afirmam que a sua atuação como Juiz neste município garantiu a tranquilidade e a paz da população. Sem dúvida a passagem do Dr. Fernando Teles na Comarca de Massapê marcou a história do judiciário deste município. Tive a satisfação de com ele conviver nesses dez anos. Aprendi bastante. Fui testemunha de um homem sério que tratava a todos da mesma maneira, não se importando com a origem social ou  a condição econô...