"Mais do que 30 medalhas conquistadas em olimpíadas de física, química, informática, matemática, astronomia, robótica e linguística no mundo todo, a estudante Tábata Cláudia Amaral de Pontes, de 17 anos, moradora de São Paulo, guarda lembranças, contatos, culturas e histórias dos amigos estrangeiros que fez por onde passou. Bolsista do Etapa,Tábata que é filha de uma vendedora de flores e um cobrador de ônibus conclui em 2011 o terceiro ano do ensino médio e encerra a vida de "atleta." O próximo desafio é ingressar na universidade. A jovem quer estudar astrofísica e ciências sociais na Harvard University, nos EUA, ou em outra instituição de ensino superior americana. Está participando de oito processos seletivos para conseguir bolsa de estudos. "Com ciência é possível descobrir o mundo. Eu me sinto descobrindo o mundo e fico encantada com o céu" Tábata Amaral, estudante Também vai prestar física na Fuvest, medicina na Universidade Estadual de Campinas (Un...
que legal so tem cursos massas.
ResponderExcluirProfessor Carlos Albuquerque, caso eu venha cursar Tecnologia em Construção de Edifícos( Tecnológico) eu ainda posso transferir para Engenharia Civil( Bacharelado) , caso eu consiga? Obrigado.
ResponderExcluirSe eu fizer Tec. em Construção de Edifícios(tecnológico)posso transferir para Eng.Civil(Bacharelado)? Obrigada?
ResponderExcluirnum gostei dos cursos naum bota ums melhor
ResponderExcluir