O ex-senador tucano criticou a postura da bancada federal cearense, que não teria prestígio para atrair investimentos.
"A convenção do PSDB, realizada em Fortaleza entre a manhã e tarde deste sábado (14), reuniu militantes, jovens partidários e líderes da sigla, como o ex-senador Tasso Jereissati, o novo presidente da Executiva Regional, Marcos Cals, e o vice-presidente Raimundo Gomes de Matos.Tasso foi o último a chegar e, ainda na entrada, falou com a imprensa sobre as recentes polêmicas envolvendo o governador do Ceará, Cid Gomes, e o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. O ex-governador não poupou críticas às condições das estradas e responsabilizou a bancada federal, classificada como "domesticada".
"É lamentável a gente ver o nosso Estado. Eu mesmo tenho andado nas estradas e é difícil você andar nas estradas ou em Fortaleza sem cair em um buraco. O resultado de uma bancada toda dócil e domesticada é isso aí, falta de recursos, falta de prestígio, de investimento", desabafou.
Questionado sobre o rally da BR-222, promovido pela população de Sobral e que terá a participação do governador Cid Gomes, Tasso disse desconhecer. "Não sei. Não tô nem sabendo. Não sei o que é esse rally, não", finalizou."
(Fonte Site Ceará Agora)
Comentários
Postar um comentário