faz surgir especulações sobre seu real estado de saúde...o temor maior está no fato que sua linha sucessória passa pelo Presidente do PMDB, Michel Temer. Para muitos, o Vice-Presidente não merece a confiança do povo brasileiro.
"Mais do que 30 medalhas conquistadas em olimpíadas de física, química, informática, matemática, astronomia, robótica e linguística no mundo todo, a estudante Tábata Cláudia Amaral de Pontes, de 17 anos, moradora de São Paulo, guarda lembranças, contatos, culturas e histórias dos amigos estrangeiros que fez por onde passou. Bolsista do Etapa,Tábata que é filha de uma vendedora de flores e um cobrador de ônibus conclui em 2011 o terceiro ano do ensino médio e encerra a vida de "atleta." O próximo desafio é ingressar na universidade. A jovem quer estudar astrofísica e ciências sociais na Harvard University, nos EUA, ou em outra instituição de ensino superior americana. Está participando de oito processos seletivos para conseguir bolsa de estudos. "Com ciência é possível descobrir o mundo. Eu me sinto descobrindo o mundo e fico encantada com o céu" Tábata Amaral, estudante Também vai prestar física na Fuvest, medicina na Universidade Estadual de Campinas (Un...
Boa noite, amigo.
ResponderExcluirÉ urgente a reforma política em nosso sistema eleitoral. Há algo de muito errado. Ora, elegemos a Dilma e o Temer como nossos dirigentes? Ou o Temer era apenas um artefato do arrumadinho de nossa política eleitoreira? Que pena perceber como é lento o raciocínio de nosso povo. Aceita o que lhe é forçado de guela a dentro pacificamente. Quem ainda tenhamos idade para um dia, quem sabe, vivermos essa reforma. Ou será sonho?