Quem esperava que ontem no Debate da Globo poderia haver uma reviravolta na disputa presidencial, arrefeceu os ânimos. Não houve nenhum fato novo que repercutisse na campanha de Dilma Rouseff. Na verdade, o debate da Globo era a última cartada do candidato José Serra. Para quem assistiu, observou que ambos os candidatos se pouparam e pouparam um ao outro. Serra baixou a tolha e já tem como certa sua derrota. Não vai mais se desgastar com a futura presidente. Não há mais coelho na cartola. Preferiu, como bom político, manter-se na retaguarda e ir até o fim da sua missão.
Por outro lado, as pesquisas mostram uma estabilidade na disputa, com o favoritismo da Dilma, já à beira da consolidação. Por acreditar que as abstenções prejudicarão mais o candidato do PSDB, além da análise dos dados das últimas pesquisas, não vejo mais dúvida sobre a eleição da primeira mulher Presidente da República.
Espero sinceramente que não ! Tenho a mais absoluta certeza que ficarei envergonhadíssimo de ter uma ladra como presidente ! Pior ainda para as mulheres que certamente mereciam uma representante à sua altura. Talvez o povo acorde desse "transe hipnótico" lulista e dê um voto de razão para o José Serra. A esperança é a última que morre... .
ResponderExcluir