Há um ano, exatamente um dia como este, recebi o maior presente de Deus na minha vida. Nascia o meu pimpolho. A felicidade tomou conta de mim. Depois da vinda do Carlos Filho nunca mais fui o mesmo. Em tudo que penso, sonho e projeto, ele está no centro. Os dias podem ser tormentosos, adversos, mas ao saber que ao final de cada um deles vou encontrá-lo, com aquele sorriso nos lábios, isso me provoca uma sensação radiante de superação e felicidade.
Sempre acreditei no verdadeiro amor: minha esposa, minha família, a vida, enfim. Nunca imaginei, entretanto, que ter um filho me faria voltar a ser criança, a abrir-se para o mundo, a ser mais sensível. Ele resgatou a minha missão e construiu em mim um homem novo. Um homem com vontade de viver...viver intensamente, pelo único sabor de poder prolongar os meus dias ao seu lado, como pai e amigo.
Peço a Deus que ilumine os seus caminhos, sejam eles trilhados pela honradez e dignidade , e que me conceda a graça de tê-lo sempre junto a mim...Por toda a minha vida.
Comentários
Postar um comentário