Boa notícia para os vestibulandos da Zona Noroeste. O Vestibular 2009.2, da Universidade Estadual Vale do Acaraú foi antecipado para o dia 28 de junho do corrente ano (Confira Edital no site da UVA). Com essa mudança ganham os alunos e os professores que não mais precisarão trabalhar durante suas férias. Essa foi sempre uma luta do Colégio Luciano Feijão. Agradeço ao Professor Portela, Diretor do CEV, por ter atendido nosso pleito.
O que a vida me ensinou.
Comentários
Postar um comentário