Ser rotulado e politicamente correto tiram de nós a singularidade.
Não tenha medo de se assumir, isto é, de ser você mesmo.
Usar uma máscara e disfarçar uma evidência não esconderão do outro aquilo que você é.
O Que somos resiste ao tempo e às aparências.
Todos nós temos defeitos e virtudes. Somos naturalmente imperfeitos. Porém, temos uma capacidade incrível de ressignificar nossas vidas e atitudes. Basta querer ser bom, exercer a retidão e superar hábitos que nos atrofiam.
O Que não é possível é simular aquilo que somos ou que não somos.
Afinal, somos únicos, entre bilhões de outros e outras e, temos a obrigação de construir uma história de vida que dê sentido a nossa existência e gere um impacto positivo para toda humanidade.
Não tenho dúvidas de que a magistratura cearense tem em seus quadros grandes juízes, mas destaco o Dr. Fernando Teles de Paula Lima como um dos maiores expoentes dessa nova safra. Durante os dez anos de atuação na Comarca de Massapê nunca se ouviu falar de qualquer ato que desabonasse sua conduta. Ao contrário, sempre desempenhou sua árdua missão com a mais absoluta lisura e seriedade. Fato inclusive comprovado pela aprovação de seu trabalho junto à população de Massapê. Ainda hoje me deparo constantemente com muitos populares que lamentam sua ausência e afirmam que a sua atuação como Juiz neste município garantiu a tranquilidade e a paz da população. Sem dúvida a passagem do Dr. Fernando Teles na Comarca de Massapê marcou a história do judiciário deste município. Tive a satisfação de com ele conviver nesses dez anos. Aprendi bastante. Fui testemunha de um homem sério que tratava a todos da mesma maneira, não se importando com a origem social ou a condição econô...
Comentários
Postar um comentário