outro dia dia i senador Pimentel,estava de bem como overnador cid gomes,hoje parece que estão de ponta,acho politica a coisa mais porca que pode ter na face da terra,faz nojo.estamos é com vergonha de ter represantantes desse tipo. é uma verdadeira falta de respeito ao povo.
outro dia dia i senador Pimentel,estava de bem como overnador cid gomes,hoje parece que estão de ponta,acho politica a coisa mais porca que pode ter na face da terra,faz nojo.estamos é com vergonha de ter represantantes desse tipo.
ResponderExcluiré uma verdadeira falta de respeito ao povo.