Prato requentado e insosso no debate da Record. A mesma discussão e os mesmos temas com os mesmos argumentos. Ninguém merece...vou fazer um programa melhor: Dormir. Até amanhã...
"Mais do que 30 medalhas conquistadas em olimpíadas de física, química, informática, matemática, astronomia, robótica e linguística no mundo todo, a estudante Tábata Cláudia Amaral de Pontes, de 17 anos, moradora de São Paulo, guarda lembranças, contatos, culturas e histórias dos amigos estrangeiros que fez por onde passou. Bolsista do Etapa,Tábata que é filha de uma vendedora de flores e um cobrador de ônibus conclui em 2011 o terceiro ano do ensino médio e encerra a vida de "atleta." O próximo desafio é ingressar na universidade. A jovem quer estudar astrofísica e ciências sociais na Harvard University, nos EUA, ou em outra instituição de ensino superior americana. Está participando de oito processos seletivos para conseguir bolsa de estudos. "Com ciência é possível descobrir o mundo. Eu me sinto descobrindo o mundo e fico encantada com o céu" Tábata Amaral, estudante Também vai prestar física na Fuvest, medicina na Universidade Estadual de Campinas (Un...
BETINHO
ResponderExcluirGostei muito do desempenho da Dilma neste debate.Deu gosto ver o Serra "descompensado", acuado. Tentou explorar a segurança da adversária dizendo que ela "estava monstrando quem realmente é".
Deixou perguntas sem respostas, fugiu da questão do aborto que Dilma conseguiu fazer se voltar contra ele, demonstrou ignorar assutos que são promessa de campanha. Só não digo que ele foi um fiasco completo poruqe o cara é bom de retórica, é raposa velha na politica e se sai bem em situações que deixariam Dilma gaguejando. Politico deve mirar o coração do eleitorado e não o cérebro, Serra sabe disso, Dilma ainda esta aprendendo. Longe de ser um defeito, considero esta uma qualidade dela.
Concordo com Serra, a verdadeira Dilma finalmente está aparecendo: firme, segura no que diz, enérgica qundo preciso. Essa é Dilma que eu conheci como Ministra da Minas e Energia. Só não deve descuidar do tom. Tudo que a oposição quer é vê-la se exaltar.
26 de outubro de 2010 14:00