Nos últimos dias tenha refletido sobre a realidade do município onde Nasci. Massapê dista pouco mais de 200 km da nossa capital. Uma cidade bucólica e hospitaleira. Todavia, sem querer adentrar nas querelas políticas, vive acéfala de grandes líderes e de um projeto sustentável. Assistimos atônitos a tão lamentável realidade. Trata-se o poder como uma alternância entre famílias. Sobra arrogância e faltam ideias, plataformas e compromissos.
Nos próximos dias me permitirei neste espaço a fazer algumas análises daquilo que entendo conveniente ao tema, até porque este blog completa neste mês o acesso 20000 e pelo mapeamento muitos dos leitores são massapeenses. Tenho um compromisso de não me furtar das minhas convicções nem que para isso tenha que atingir a própria carne. O que não é mais possível é presenciarmos apáticos esse imenso vazio que se instalou na história política do nosso município nos últimos 40 anos.
Comungo do mesmo sentimento. Não nasci em Massapê, mas passei quase todas as minhas férias de escola, dos 4 aos 18 anos, na cidade. De fato, é patético que a cidade esteja jogada à completa falta de projetos de qualquer natureza. Vez ou outra surge uma medida cosmética, um mero "pão e circo" para animar o povão, mas a situação, no meu entender, continua desoladora.
ResponderExcluirolá meu nome é Assis, e proucuro uma senhora de nome MARIA E LURDES, que teve um filho com o Joao barbeiro de camosim,hoje ele vive em Brasilia e esde que saiu ai nao tem noticia da mulher e o suposto filho, vamos ajuá-lo a encontrá-los? meu emai-l para contato é jadabster@gmail.com, quem quizer ajudar mando fotos do Sr joao barbeiro.
ResponderExcluirquero que massape seja muito feliz
ResponderExcluir