segunda-feira, 13 de julho de 2015

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM JUAZEIRO DO NORTE

População do Cariri participa de Audiência Pública do Poder Judiciário





Com um público formado por representantes de diversos segmentos da sociedade, a I Audiência Pública promovida pela Ouvidoria Geral do Poder Judiciário, em Juazeiro do Norte, realizou cerca de 250 atendimentos. O evento foi realizado na última sexta-feira (10/07), no memorial Padre Cícero. Uma nova Audiência Pública será realizada no próximo mês de agosto, no Município de Sobral, e envolverá os municípios da 7ª Zona Judiciária.
Com mais de cinco horas de duração, a Audiência Pública contou com a palestra “A Importância da 1ª Audiência Pública do Poder Judiciário Cearense”, ministrada pelo ouvidor-geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Raimundo Nonato Silva Santos. Segundo o magistrado, o encontro reuniu representantes de vários segmentos da sociedade para discutir mecanismos de aperfeiçoamento e o fortalecimento dos serviços prestados pela Justiça.
O evento também foi prestigiado pelos desembargadores Teodoro Silva Santos e Paulo Airton Albuquerque Filho; pelo juiz federal, Leonardo Augusto Nunes Coutinho; pelo Juiz Diretor do Fórum de Juazeiro do Norte, Luiz Sávio de Azevedo Bringel; e por outros 22 juízes das Comarcas da região. Além deles, participaram o presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Danty Bezerra da Silva; os prefeitos Luis Ivan Bezerra (Juazeiro) e José Leite Gonçalves Cruz (Barbalha); e o Deputado Federal, José Arnon Bezerra.
Participaram ainda os presidentes das subseções da OAB de Juazeiro do Norte e do Crato, Clauver Renne Luciano Barreto e Aderson Feitosa Ferro Terceiro, respectivamente; o defensor público Rafael Vilar Sampaio, a Promotora de Justiça Alessandra Magda Ribeiro; o procurador chefe do Ministério Público do Trabalho, Antônio de Oliveira Lima; a delegada da Polícia Federal, Rejane Maria Maciel Sales; o Delegado da Polícia Civil, José Tenório de Brito; o Assessor Jurídico de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, André Luiz de Sousa Costa; e o Major Brito, do 2º Batalhão de Polícia de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário