sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EMPREGO À VISTA: UVA lança edital para seleção de professores substitutos


A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) lançou edital para seleção de 47 professores substitutos. Ao todo, estão sendo ofertadas 32 vagas para contratação imediata e 15 para cadastro de reserva. Os profissionais receberão salários de até 4.237,59 para jornadas de 40 horas semanais.

Os selecionados irão atuar nos Centros de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Filosofia, Letras e Educação (CENFLE), Ciências Humanas (CCH), Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), nos cursos de Ciências Contábeis (4), Administração (4), Pedagogia (8), Química (3), Direito (2), Letras (2), Geografia (4), Ciências Sociais (1), História (2), Computação (1), Física (1) e em diversos Setores de Estudo.

As reservas técnicas estão destinadas aos Centros de Ciências da Saúde (CCS), Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), Ciências Agrárias e Biológicas (CCAB), Filosofia, Letras e Educação (CENFLE) e Ciências Humanas (CCH) nos cursos de Tecnologia de Construção em Edifícios (2), Enfermagem (1), Educação Física (1), Engenharia Civil (2), Matemática (1), Biologia (1) e Zootecnia (1).

Os interessados poderão se inscrever a partir de 12 de dezembro no site da UVA. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e entrega-lo junto com a documentação exigida no edital na CEPS/UVA, localizada avenida Dr. Guarany, nº. 317, campus CIDAO, Sobral, Ceará. De acordo com o edital, será cobrada taxa de R$ 100,00.

A seleção será composta de duas fases, sendo a primeira realizada por meio de provas escrita e a segunda através de prova didática.

Clique AQUI para ler o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário