sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lula conversa com Eunício e revela: “vai dar tudo certo no Ceará”


A presença do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva agitou Brasília nesta semana. Com medalha da Constituinte no Senado, medalha da "Suprema Distinção" na Câmara e comemoração pelos dez anos do programa Bolsa Família, Lula foi o principal assunto na Capital Federal.  
Em sua passagem pelo Congresso Nacional, o petista aproveitou para dar recados e conselhos para aliados e, até, para a oposição. A cada parlamentar que cumprimentava, Lula fazia uma rápida explanação sobre a conjuntura eleitoral do estado do interlocutor.
Ao cearense Eunício Oliveira (PDMB), Lula fez um afago. Deu-lhe um recado sobre a disputa velada que o senador trava com os Ferreira Gomes pelo apoio do PT no Ceará.
“Eunício, fica frio que vai dar tudo certo no Ceará”, declarou o ex-presidente, referindo-se ao desejo do peemedebista de concorrer ao Abolição em 2014.
O objetivo de Lula era tranquilizar o líder do PMDB no Senado. Por ora, PMDB e PROS têm entendimento diferente sobre o que seria “dar tudo certo no Ceará”. Cabe ao PT buscar uma solução que ponha em consenso os interesses dos três partidos no Estado. Pelo recado de Lula, o petista deve ter um caminho.
(com Ceará News)

RESTA SABER: Agora é o LULA que decide???

Nenhum comentário:

Postar um comentário