quarta-feira, 20 de novembro de 2013

IFCE abre processo seletivo para 2.929 vagas em 23 campi. Em Sobral são 210 vagas


A partir deste semestre, o Instituto Federal do Ceará (IFCE) promoverá seu processo seletivo para os cursos técnicos de forma unificada. Assim, já para o semestre 2014.1, os 23 campi da instituição ofertarão 2.929 vagas para 100 cursos distribuídos pelo Estado, o que representa a maior oferta em um exame de seleção na história da instituição.

Os candidatos devem acessar o portal do IFCE para realizar a inscrição e efetuar o pagamento da taxa no Banco do Brasil. O período de solicitação de isenção também começa no dia 11. Para serem contemplados, os interessados precisam entregar documentação comprobatória (relacionada no edital) no campus onde pleiteia a vaga.

SOBRAL
O Campus de Sobral oferta 210 vagas na modalidade de curso subsequente, destinada aos candidatos que tenham ensino médio concluído - ou estejam concluindo o terceiro ano em 2013 -, sendo 35 para cada um dos cursos de: Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Meio Ambiente, Mecânica e Panificação.

Segundo o pró-reitor de Ensino, Reuber Saraiva, o maior ganho para a instituição, com a unificação dos exames, está na celeridade do processo, bem como na melhor prestação do serviço à comunidade.


Fonte: Ascom IFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário