segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eunício e Cid voltam a conversar e querem evitar desgastes com fofocas


Indiferente ao que considera de notas plantadas e a fofocas, o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, tem conversado com lideranças nacionais e estaduais do PT e do PROS sobre a importância da aliança partidária no Ceará. Uma das últimas conversas, por telefone, foi com o Governador Cid Gomes (PROS), na tarde da última sexta-feira (8/11).
Cid ligou para Eunício e o convidou para o primeiro encontro estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), realizado, no Clube Diários, em Fortaleza, onde os militantes se mobilizaram para arrecadar recursos destinados à manutenção da estrutura da sigla.
Além do convite, que Eunício não pode atender porque estava com a agenda comprometida, a conversa com Cid fluiu, também, para assuntos dos bastidores da sucessão estadual. Entre ambos, conforme Eunício Oliveira, a certeza de que as fofocas e notícias travestidas de recados não irão atrapalhar a condução dos entendimentos entre PT, PMDB e PROS na sucessão estadual.
“Cada um de nós tem o compromisso de administrar eventuais insatisfações internas para colocar acima de qualquer picuinha os interesses do Estado do Ceará. Eu e o governador Cid Gomes temos essa consciência”, expôs Eunício Oliveira, que espera o apoio de Cid Gomes à candidatura ao Governo do Estado.
(Com Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário