sábado, 9 de novembro de 2013

DILMA VEM AO CEARÁ NO PRÓXIMO DIA 21

a Coluna Vertical, no O POVO deste sábado (9):
A presidente Dilma Rousseff (PT) vem ao Ceará no próximo dia 21. Segundo assessores do Palácio do Planalto, ela visitará trecho da obra de transposição do rio São Francisco, a partir de Jati, na Região do Cariri, onde obras estão sendo retomadas depois que a Delta acabou descartada por problemas financeiros, entre outros problemas.
Dilma iniciará essa visita a partir de Pernambuco. O Palácio da Abolição está querendo incluir algumas obras da administração Cid Gomes – como UPAs e Policlínicas ainda não entregues. A UFC também trabalha para ver a presidente inaugurando o Campus de Quixadá, que já está pronto. Será a primeira visita de Dilma depois que os Ferreira Gomes trocaram o PSB de Eduardo Campos pelo Pros. Alívio para quem terá que passar por Pernambuco onde o governador Eduardo Campos posa de presidenciável e não poupa a gestão federal de críticas.
Ora, ora, pois nesse mesmo dia 21, o governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos, também estará no Ceará. Na programação, além de encontro com correligionários, ele visitará o Grupo de Comunicação O POVO, onde concederá entrevista, dentro do projeto Debates Especiais Grandes Nomes, na rádio O POVO CBN.
É, será um dia politicamente animado por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário