terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ciro quer disputar o Planalto em 2018


O ex-ministro e atual secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), não esconde o entusiasmo ao falar sobre a possível candidatura à Presidência da República em 2018. Ele reconhece que ainda falta muito tempo para a disputa, mas admite que já vem articulando a candidatura em seu novo partido.

“Veja, daqui para 2018 tanto morre o boi, quanto quem o tange, não é?! Mas os companheiros do Pros me fizeram esse desafio e eu confesso a você que, lá no meu íntimo, o desafio me deu vontade, me deu entusiasmo”, disse. O secretário, que já disputou a Presidência da República em outras duas oportunidades, disse que mesmo animado com a possibilidade vai manter a agenda inalterada.

“Claro que eu vou me manter com o pé no chão. Hoje eu tenho que focar em melhorar a saúde pública do Ceará, que essa é a missão que eu tô desemcumbindo agora, mas continuo estudando as questões brasileiras, viajando, fazendo palestras, enfim. Quem sabe eu não possa ser um dia candidato novamente para bem servir ao Brasil”, ressaltou.

Fonte: Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário