quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cid Gomes não deixa criticas por menos e desafia Tasso Jereissati


O governador Cid Gomes não deixou por menos as críticas feitas pelo ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) na última terça-feira, durante o lançamento de novos filiados ao PSDB. Na noite desta quarta, 6, Cid postou em seu perfil no Facebook um desabafo e ataques a Tasso.

Diz a postagem:
“Penso, sinceramente, e é o que farei ao final do meu governo, que alguém na condição de ex-Governador como o Tasso deveria se dar ao respeito. Por respeitá-lo irei respondê-lo por uma única vez. Não o farei de novo, ainda que novamente agredido.

A avaliação de um gestor público se dá por suas realizações e o quanto elas servem ao povo... O Tasso foi Governador por três mandatos. 12 anos. Eu estou no governo há 7 anos incompletos. Pois muito bem, lanço o desafio: some tudo que o Tasso fez nos seus doze anos. Multiplique por dois e ainda não dará o que foi feito nestes últimos sete anos.

O desafio vale para qualquer área: Educação, Saúde, Emprego, Estradas, Habitação, Saneamento, Aeroportos, Recursos Hídricos, etc. Em tempo, eu não vendi a Coelce e nem o BEC”.

PARA ENTENDER
Na reunião, Tasso disse que o Ceará já não tem mais o respeito conquistado durante sua gestão. ”Voltamos a ser motivo de chacota e de brincadeiras perante a imprensa nacional e não somos mais tratados com o respeito que merecemos”, atacou o ex-governador.

Fonte: O Povo Online/Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário