terça-feira, 1 de outubro de 2013

Zezinho Albuquerque confirma PROS como destino dos cidistas

zezinhoal
“O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (sem partido), confirmou que a reunião marcada para a noite desta terça-feira, 1º, deve anunciar o Pros como novo partido do governador Cid Gomes (sem partido) e todo o grupo que deixou o PSB na última semana.
Zezinho afirmou que esse será o caminho defendido por ele, junto com outros parlamentares e lideranças do partido. Mas ponderou que alguns podem votar contra a ida para o Pros e que a decisão será tomada em conjunto por todos do grupo, que conta com prefeitos, secretários, vereadores, deputados estaduais e federais.
A afirmação de Zezinho é um forte indicativo de que o destino do grupo do governador deve ser mesmo o Pros, uma vez que ele é um dos mais próximos de Cid e sempre participa das principais decisões do núcleo político. Reforçando as palavras do governador e de outros deputados saídos do PSB, Zezinho disse que a preferência pelo Pros se dá porque o partido, por ser novo, reúne as condições mais propícias para recebê-los. Ele citou ainda que a cogitada ida para o PDT se torna inviável devido aos diretórios municipais no Interior.”
(POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário