terça-feira, 22 de outubro de 2013

SOBRAL: Gilmar Bastos renuncia ao cargo de vice líder do prefeito Veveu Arruda


O vereador Gilmar da Cruz Bastos não é mais o vice líder do prefeito Veveu Arruda na Câmara Municipal de Sobral. A renúncia ao cargo se deu durante a 67ª Sessão Ordinária, realizada na tarde / noite desta segunda-feira (21). Usando a tribuna, Gilmar disse que não consegue entender a intelectualidade praticada pela atual administração, que em muitas coisas se conflitam com seu modo de pensar. Demonstrando que estava realmente desconfortável na posição que ocupava, Gilmar ainda ressaltou que todos devem reconhecer e prestigiar a oposição na Casa feita ao prefeito Veveu.

A relação entre Gilmar e Veveu azedou de vez, após o edil usar sua página pessoal no Facebook, na noite do último domingo (20) para cobrar um roço feito por um correligionário seu, do distrito de Bonfim, que teria R$ 2,6 mil para receber da PMS desde 2010. Isso sem falar nas inúmeras vezes em que Gilmar, em plenário, emitiu comentários que mais pareciam ser feitos por um oposicionista.


Após a renuncia de Gilmar, que fez questão de frisar que é em caráter irrevogável, é grande a expectativa sobre qual será a posição adotada pela direção municipal do PROS, comandada pelo médico Gerardo Cristino Filho, e que tem o edil dissidente como líder na Casa do Povo. O certo é que o partido deva indicar um novo líder. Há quem aposte em Adaldécio Linhares. Aguardemos, pois.

Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário