quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Governo de Cid Gomes têm aprovação de 63% dos cearenses


Foto: Tatiana Fortes
O atual índice de aprovação do Governo do Ceará é de 63%, aponta pesquisa divulgada na terça-feira, 8. O levantamento é do Vox Populi e foi encomendado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT).

A pesquisa mostra também que 36% dos cearenses "desaprovam a maneira como Cid Gomes (Pros) está governando", e 1% não sabe ou não respondeu. No que diz respeito à aprovação do desempenho de Cid Gomes, os entrevistados tiveram de responder à seguinte pergunta: “De maneira geral, como você avalia o desempenho do governador Cid Gomes à frente do governo: está sendo ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo?”. A maioria, 34%, avaliou como bom desempenho, 24%, regular positivo, 15%, regular negativo, 12%, péssimo, 8%, ruim, 7%, ótimo, e 1% não sabe ou não respondeu.

Apesar da aprovação positiva ao governo, a maioria (34%) dos cearenses gostaria que o próximo governador mudasse a maioria das políticas do atual governo e continuasse alguma das políticas. Ainda sobre mudanças ou continuidade dos trabalhos, 31% gostaria que o governo continuasse com a maioria e mudasse alguma das políticas, seguido por 22% que gostariam que o governo mudasse todas as políticas do governo atual, e 11% que apostam que o próximo governo deve manter todas as políticas do atual.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário