quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Falta de cimento em Sobral mobiliza vereadores

Um grave problema ocorrido em 2010 volta a acontecer em Sobral neste ano de 2013. A falta de cimento no comércio local. Naquele momento, precisou a intervenção do então prefeito Leônidas Cristino, que juntamente com o vereador Adaldécio Linhares, levou um grupo de construtores para um encontro com o gerente geral à época, Luis Flávio Daniel, que após explicações sobre o porque da falta do produto no mercado local, se comprometeu, e cumpriu, com um cronograma de atendimento as empresas locais de forma que não faltasse o produto e as obras em andamento pudessem seguir seu cronograma normal.

Agora em 2013, o problema volta a se repetir mesmo a fábrica do grupo Votorantim estar funcionando a pleno com sua produção. O tema já passou pelas emissoras de rádio e chegou novamente na Câmara Municipal, que através da iniciativa dos vereadores Gilmar Bastos e Gegê Romão, repetirão o que foi feito outrora, e agendaram uma conversa com o atual gestor da Cimento Poty em Sobral, , para o próximo dia 15 de outubro, para discutir sobre o desabastecimento de cimento tipo portland no comércio de nossa cidade.

Segundo o vereador Gilmar Bastos, a ideia do encontro é defender a prioridade no abastecimento em nossa cidade, visto que somos a sede da fabricação do cimento Poty e por isso devemos receber a consideração dos fabricantes no momento do abastecimento do produto em nosso mercado.
Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário