terça-feira, 1 de outubro de 2013

Em evento da CDL, Ciro Gomes acaba em clima de saia justa

cirlenço
O ex-ministro Ciro Gomes, hoje ocupando a Secretaria da Saúde do Ceará, deu palestra nesta manhã de terça-feira, na sede da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza, quando do lançamento da campanha “Fortaleza Liquida”. A campanha será desenvolvida em março de 2014, com objetivo de aquecer o comércio em época de vacas magras.
Eis que, após palestra de Ciro, que abordou a Conjuntura Econômica Nacional, com muita crítica ao modelo econômico da presidente Dilma Roussef, foi aberto o período para que a imprensa fizesse perguntas ao conferencista.
Uma das perguntas, acabou deixando o ex-ministro de saia curtíssima. Foi da repórter Janaína Marques, do O POVO:
- Secretário, o Supremo Tribunal Federal, no dia 26 último, decidiu que os servidores públicos estaduais e municipais devem ser ressarcidos da perda salarial que tiveram quando houve mudança do Cruzeiro para o Real tendo em conta o valor da URV em 1994 quando o senhor era governador. Que impactos isso pode trazer para o Estado do Ceará, sabendo que só a dívida do Ri Grande do Norte, com essa decisão, é de R$ 10 bilhões, ou seja, 10 vezes o orçamento do Estado do Ceará?
- Não me sinto preparado para responder sua pergunta. Preciso estudar o tema.
(Foto – Evilázio Bezerra - Com blog Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário