sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Desembargador Paulo Albuquerque recebe homenagem da Comissão de Direito Ambiental da OAB


 

 
 

 
 

 
O desembargador Paulo  Albuquerque Filho recebeu, na manhã desta sexta-feira (11/10), visita da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB/CE). Na ocasião, foi entregue ao magistrado placa pelos relevantes serviços prestados à causa ambiental. A homenagem ocorreu no Gabinete do desembargador, no Palácio da Justiça.

Paulo Airton ingressou no TJCE no dia 8 de agosto deste ano, pelo critério do quinto constitucional, em vaga destinada à OAB/CE. Antes de assumir a magistratura, foi presidente da Comissão de Direito Ambiental por três anos.

Os advogados Mirian Otoni (presidente da Comissão) e Raimundo Nogueira entregaram placa ao magistrado, que declarou estar muito orgulhoso com a homenagem. “O Judiciário cearense evoluiu muito nos últimos anos, sobretudo quanto à celeridade nas decisões judiciais. Espero contribuir com essa evolução e honrar a classe dos advogados”, afirmou.

Em nota, lida pela advogada Artemísia Arraes Hermans, o grupo destacou a dedicação e contribuição de Paulo Airton para o avanço nos debates das questões ambientais. “O magistrado que ora ascende ao Poder Judiciário do Ceará é um homem dinâmico, de inteligência serena e lúcida, sempre preocupado com a prevalência do Direito e da Justiça e que saberá honrar e dignificar essa imprescindível Corte de Justiça”.

Também participaram da reunião os advogados Tereza Cecília Albuquerque, Eduardo Araújo, Patrícia Lacerda, Renata Fonseca, Jarina Olinda e Kátia Campos. Todos são membros da Comissão de Direito Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário