terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cid diz que saída do PSB foi motivada após convite feito à Luizianne


O governador Cid Gomes afirmou nesta segunda-feira (30), durante entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, que o principal motivo de sua desfiliação do PSB foi o convite feito por integrantes do partido no Ceará à ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins.
Cid considerou o gesto como hostilidade, entendido como um convite para que ele se retirasse da legenda. A notícia do convite foi publicada com exclusividade através do portal Ceará News 7, e foi citada durante reunião da executiva nacional do PSB em Brasília.
O governador ressaltou ainda que sempre teve uma posição clara e transparante, defendendo o projeto do PSB apenas para 2018. Mesmo assim, não cogitava sair da legenda.
Entrega dos cargos
Cid Gomes confessou ainda que após a reunião de entrega dos cargos em Brasília, foi convocado para uma reunião com a presidenta Dilma Roussef. Durante a conversa, o governador defendeu a permanência de Eduardo Campos. "No encontro eu disse, Dilma insista com o Eduardo. Eu tenho certeza que ele não tem segurança de que o melhor pra ele é ser candidato", ressaltou.
Fonte: Ceará News

Nenhum comentário:

Postar um comentário