quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Campanha pelo início imediato das obras da refinaria Premium do Ceará será retomada em Quixadá


09102013 refinaria
A Assembleia Legislativa retomará no próximo dia 24 de outubro, em Quixadá (Sertão Central), a campanha pelo início imediato das obras da Refinaria Premium do Ceará. A atividade, cujo objetivo é garantir que as obras sejam viabilizadas pelo Governo Federal, será realizada no auditório do Instituto Federal do Ceará, em Quixadá, às 16 horas. Conforme o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, o encontro reunirá prefeitos, vereadores, lideranças políticas e empresariais dos municípios que compõem o Sertão Central.
O presidente da Assembleia enfatiza a necessidade de esclarecer a população sobre os benefícios que a Refinaria trará ao Estado do Ceará. A expectativa é a de que sejam investidos US$ 11 bilhões para a instalação da fábrica, com a geração de 90 mil empregos diretos e indiretos na fase de construção.
Desde junho, a Assembleia Legislativa realizou nove eventos em municípios representativos das macrorregiões do Ceará: Sobral, Tianguá, Crateús, Limoeiro do Norte, Crato, Iguatu, Itapipoca, Camocim e Baturité.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário