segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hospital da Criança e da Mulher Unimed começa a funcionar nesta segunda-feira (9)


O Hospital da Criança e da Mulher, da Unimed Sobral, inaugurado oficialmente na noite da última sexta-feira (6), foi aberto ao público em caráter definitivo na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo o presidente da Unimed Sobral, Dr. Carlos Arcanjo, a nova unidade prestará atendimento 24 horas, com plantão pediátrico e serviços de maternidade, aos usuários do sistema Unimed e particulares.

Na solenidade de inauguração, a presença do presidente nacional da Unimed, Eudes Freitas Aquino, do presidente da Federação das Unimeds do Norte e Nordeste, Reginaldo Tavares, e do presidente da Federação das Unimeds do Ceará, Darival Bringel.

DETALHE
A Unimed Sobral inicia agora um novo e arrojado projeto de construir um hospital na cidade de Tianguá. ‘Na Serra da Ibiapaba, a Unimed possui hoje cerca de 4 mil usuários, que clamam e merecem um atendimento mais próximo e com o mesmo padrão de excelência oferecido nas duas unidades de Sobral. As negociações estão adiantadas e em breve o projeto sairá do papel’ informou o gerente da Unimed Sobral, Wescley Sousa. 
Fonte: Sobral em Revistra

Nenhum comentário:

Postar um comentário