sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ciro diz que encerrou sua atuação na Secretaria de Segurança


O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) disse que encerrou sua atuação como consultor na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e que fez um relatório por escrito com um balanço do que verificou na secretaria nos últimos meses, em pontos como a violência crescente e o programa Ronda do Quarteirão.

”Ao longo desses três meses eu formei opinião e fiz um relatório por escrito para o governador (Cid Gomes – PSB) e para o secretário (de Segurança, Francisco Bezerra), e me afastei”, afirmou Ciro em entrevista à jornalista Kézya Diniz, do blog Politica com K. 

A atuação do ex-ministro na área de segurança, uma das mais críticas do governo Cid, gerou polêmica. O vereador Capitão Wagner (PR) questionou a participação de Ciro na pasta, uma vez que ele não possui cargo público.

Sobre possível saída de Bezerra do comando da secretaria, Ciro foi cauteloso. “Eu sou muito obrigado à minha franqueza, às vezes sou mal entendido. Mas eu não quero ser uma pessoa que cria uma crise política pro governador, que é meu irmão. Agora, a minha opinião é que alguma coisa precisa mudar na Secretaria de Segurança”, disse. 

Fonte: O Povo

Um comentário:

  1. Consubstanciando a opinião de Ciro Gomes,pontua Henry Commager : " A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança ". R

    ResponderExcluir