terça-feira, 1 de janeiro de 2013

RC promete visitar os postos de saúde nos primeiros dias de gestão

"O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Claudio (PSB),que toma posse logo mais às 19 horas, em sua primeira promessa com a capital, garantiu visitar os postos de saúde logo no primeiro dia de sua gestão.
Em reunião com autoridades, no último domingo (30), ressaltou que anseia nesses próximos três meses solicitar uma força-tarefa de pequenos serviços na cidade.
Roberto informou que nos serviços estão a pavimentação de vias, recuperação de parques e praças e restaurações na iluminação pública, mas esses serviços segundo ele, só iniciarão após as visitas aos 92 postos, entretanto, Roberto destacou que para que suas promessas aconteçam nos primeiros dias, é preciso verrificar como a prefeita Luizianne Lins deixou as dividas.
De acordo com o futuro gestor, a equipe da próxima administração do governo teve acesso à cifra de R$ 310 milhões de prováveis débitos deixada pela gestão de Luizianne. Devido ao prejuízo, a equipe de Roberto Claudio articula com duas hipóteses: injetar recursos extras ou cancelar o empenho, adiando o pagamento da dívida por meio de decisão judicial."
(com Ceará agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário