segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PREFEITO ELEITO DE MASSAPÊ EM BREVE ANUNCIARÁ SUA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

Em contatato mantido na manhã de hoje como o nosso blog, o prefeito eleito de  Massapê Antônio José Albuquerque informou que em breve estará anunciando os nomes que comporão sua Equipe de Transição. Ressalta-se, ainda, que o atual prefeito João Pontes sinalizou positivamente no sentido de colocar a administração municipal à disposição da equipe para que haja uma transição tranquila e amadurecida.
Esse entendimento entre o atual gestor e o prefeito recém-eleito é de real importância para preservar a continuidade, sem interrupção, dos projetos e atividades concernentes à admintração pública municipal. Mostra também uma nova fase que se inaugura  na história política de Massapê onde o interesse público prevaleceu sobranceiro  sobre os sentimentos partidários.
O prefeito eleito Antônio José informou ainda que tem viagem marcada para os Estados do Rio Grande do Sul e Brasília para tratar de assuntos de interesse de Massapê.
Na conversa mantida com o prefeito eleito de Massapê, senti nele uma vontade de implementar uma gestão inovadora, com planejamento participativo, ouvindo a sociedade. Por outro lado, tem ele a consciência dos desafios que advirão. Seu objetivo é implantar as mudanças de forma gradual e consistente, dando uma caráter técnico à administração, sem prejuízo da sensibilidade que deve nortear as ações de um gestor, principalmente diante da desigualdade social grassante em nosso município, para a qual se exige um olhar mais apurado do administrador.
Em síntese, uma coisa ficou muito clara no pensamento do futuro prefeito de Massapê: "Vou lutar muito para gerar empregos. Vou mobilizar  todas as forças que nos apoiaram para que possamos  realizar o sonho de trazer uma fábrica para nossa terra. Essa tarefa é prioridade para mim e para o Deputado zezinho Albuquerque".
 

Um comentário:

  1. É o que esperamos de vçs, muita determinação e vontade de trabalhar por nosso povo de Massapê...
    Queremos ver futuramente muitos recursos e obras com o sobrenome albuquerque estampado nessas obras!!!

    ResponderExcluir