sábado, 3 de dezembro de 2011

Ciro Gomes afirma que PT e PMDB se unem por fisiologia e roubalheira

"O ex-ministro e ex-deputado federal, Ciro Gomes, declarou ter interesse em candidatar-se a presidência da republica, durante coletiva no 23º Encontro Nacional do PSB, nesta sexta-feira (02), mas explicou que o momento recomenda prudência.
Ciro ressaltou que o principal papel do PSB, no atual cenário de conjuntura política, é “tensionar dentro da aliança da presidenta Dilma por uma agenda de mudança e por uma conduta um pouco mais republicana da média desta sustentação.”
O ex-deputado federal refere-se à aliança política estabelecida entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Segundo Ciro, o cimento da aliança central que une PT e PMDB é de natureza fisiológica.
“Toda aliança é legítima, mas qual é a agenda institucional, transformadora que precisa dessa grande aliança? Qual é a pendência da reforma tributária, no modelo de organização das instituições políticas, no desenho da poupança previdenciária ou qualquer que seja o assunto relevante? O que os coesiona? Fisiologia! Quando não, roubalheira”, disparou Ciro Gomes."
Fonte:Ceará Agora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário