quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OMAN CARNEIRO NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE SOBRAL

"Na manhã de domingo (06), o comunicador Artemísio da Costa entrevistou o suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB), em seu programa na Rádio Educadora do Nordeste.
Além de assuntos referentes à história do político sobralense, o radialista conduziu a entrevista para um assunto que realmente interessa a quem gosta, ou não, de Oman Carneiro, a sucessão municipal de Sobral em 2012. Perguntando se cultivava o desejo de ser prefeito de Sobral, o entrevistado respondeu o que já era esperado. SIM. “Todo político tem o desejo de um dia governar sua terra, ainda mais quando essa terra é Sobral.” pontuou Oman.
Adiante, Artemísio Costa perguntou se Oman, mesmo possuindo uma “irmandade” com os Ferreira Gomes, seria capaz de romper com os mesmos para disputar o cargo de prefeito de Sobral. A resposta foi inusitada. Oman respondeu que se em algum momento for sentido por ele que o projeto iniciado por Cid em Sobral, sofre qualquer risco de continuidade, será sim candidato a prefeito e, essa decisão pode acontecer a qualquer momento – “com o devido aval do povo sobralense”, pontuou novamente.
“Faria como eu fiz na eleição de deputado, quando todos do grupo (Cid, Ciro, Ivo e Leônidas) optaram por apenas uma candidatura – a do deputado federal Pe. Zé Linhares – e que eu sozinho, apenas com um vereador, tirei 23 mil votos, em Sobral, mostrando que meus aliados estavam equivocados naquele momento.”
No final, Oman Carneiro disse acredita na gestão do prefeito Veveu Arruda (PT), mas que o mesmo precisa colocar a máquina administrativa para funcionar urgentemente - se furtando de dar notas a gestão do prefeito petista."
(com informações do Blog Sobral de Prima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário