Pular para o conteúdo principal

OMAN CARNEIRO NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE SOBRAL

"Na manhã de domingo (06), o comunicador Artemísio da Costa entrevistou o suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB), em seu programa na Rádio Educadora do Nordeste.
Além de assuntos referentes à história do político sobralense, o radialista conduziu a entrevista para um assunto que realmente interessa a quem gosta, ou não, de Oman Carneiro, a sucessão municipal de Sobral em 2012. Perguntando se cultivava o desejo de ser prefeito de Sobral, o entrevistado respondeu o que já era esperado. SIM. “Todo político tem o desejo de um dia governar sua terra, ainda mais quando essa terra é Sobral.” pontuou Oman.
Adiante, Artemísio Costa perguntou se Oman, mesmo possuindo uma “irmandade” com os Ferreira Gomes, seria capaz de romper com os mesmos para disputar o cargo de prefeito de Sobral. A resposta foi inusitada. Oman respondeu que se em algum momento for sentido por ele que o projeto iniciado por Cid em Sobral, sofre qualquer risco de continuidade, será sim candidato a prefeito e, essa decisão pode acontecer a qualquer momento – “com o devido aval do povo sobralense”, pontuou novamente.
“Faria como eu fiz na eleição de deputado, quando todos do grupo (Cid, Ciro, Ivo e Leônidas) optaram por apenas uma candidatura – a do deputado federal Pe. Zé Linhares – e que eu sozinho, apenas com um vereador, tirei 23 mil votos, em Sobral, mostrando que meus aliados estavam equivocados naquele momento.”
No final, Oman Carneiro disse acredita na gestão do prefeito Veveu Arruda (PT), mas que o mesmo precisa colocar a máquina administrativa para funcionar urgentemente - se furtando de dar notas a gestão do prefeito petista."
(com informações do Blog Sobral de Prima)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE É DESTAQUE NO JUDICIÁRIO CEARENSE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Des. Francisco Glaydson Pontes, nomeou o massapeense, Desembargador Paulo Albuquerque, como membro efetivo da Comissão de Regimento, Legislação e Jurisprudência da Egrégia Corte de Justiça do nosso Estado. Apesar do pouco tempo no exercício da magistratura do 2º Grau, o massapeense Paulo Albuquerque vem sendo reconhecido pelos seus pares como um magistrado dotado de probidade, talento e capacidade de gestão. A produtividade de seu gabinete é destaque na justiça cearense. PARABÉNS !!!

HOMENAGEM ÀS MÃES: UM DOS MAIS BELOS TEXTOS QUE JÁ LI

Resolvi homenagear às mães com esse texto que considero uma das mais belas páginas já escritas pela inteligência humana. Neste azo, quero cumprimentar a minha adorável mãe Terezinha Albuquerque e à minha esposa e companheira de todas as horas Marlúcia, mãe do meu bem mais precioso.
Retrato de Mãe
Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; e pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo; que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças todas da juventude; quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças; pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama, e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos; forte, entretanto estremece ao choro de uma criancinha, e, fraca, entretanto se alteia com a bravura dos leões; viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta, tudo o que so…

CANALHICE DO SISTEMA POLÍTICO: OTÁRIO É O POVO BRASILEIRO!