sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Roberto Cláudio recebe proposta de lei orçamentária do Estado para 2012

"O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), recebeu, nesta sexta-feira (14/10), do secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2012.
Eduardo Diogo destacou as áreas de educação e saúde como uma das prioridades no Orçamento para 2012. Segundo ele, os investimentos para a Copa do Mundo de 2014 também representam uma parcela importante dos gastos do Estado no próximo ano. “Tanto o estádio do Castelão, que nós estamos trabalhando para ficar pronto até o final do próximo ano, como o projeto para o veículo leve sobre trilhos (VLT), da Estação da Parangaba, terão investimentos significativos”, ressaltou.
De acordo com o presidente da Casa, o Orçamento será discutido ao longo dos próximos meses entre os deputados e com a sociedade. “Já é uma prática recorrente na Casa e na Comissão de Orçamento se realizar debates públicos, com participação de diversas entidades e também fazer com que os próprios parlamentares possam contribuir para essa discussão e apresentar sugestões”, disse Roberto Cláudio.
Após ser lida no expediente a LOA é encaminhada para a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação. O presidente do colegiado, deputado Lula Morais (PCdoB) irá fixar o prazo para a tramitação da matéria e para que os deputados apresentem suas emendas ao Orçamento."
DA/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário