quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012: MAZIM LIRA DESCARTA INGRESSO NO PPL

Não obstante ter tratado neste blog sobre o possível ingresso do Presidente da Câmara Municipal de Massapê, Mazim Lira no Partido Pátria Livre - PPL, recém validado pelo TSE, ontem à noite em contato com o vereador fui informado que está opção está descartada. Mazim afirmou que após uma análise de conjuntura e em face da exiguidade do tempo para tomada de decisão entendeu que não seria oportuno sua mudança de partido na presente ocasião. Disse mais que não tem pretensão de concorrer a uma vaga na Câmara dos Vereadores.
Ainda filiado ao PSDB, Mazim terá como única opção disputar a vice, embora em nenhum instante tenha tratado que essa seja sua intenção. Pelo contrário, seus planos se dirigem para o futuro. Quer formar um partido, com sangue novo e novas lideranças pensando em 2016. Para isto, tem quatro anos pela frente.
No tocante ao vice do PSDB, são muitos os nomes que se tem  especulado. Quanto ao meu modo de ver não tenho dúvida de que a indicação caberá ao Líder Nilson Frota. Com a estatura de quem já foi três vezes prefeito de Massapê e por tratar-se de uma das maiores lideranças do partido, Nilson Frota não abrirá a mão de indicar o companheiro de chapa do pré-candidato Jilson Canuto. Há oito anos apenas assiste às indicações de Luis Pontes. Agora, com certeza, Nilson Frota vai participar de forma mais acentuada e efetiva. Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário