segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - EM MASSAPÊ: VEREADORES MUDAM DE PARTIDO

Informações chegadas ao blog dão conta que os veradores Dr. Estevão do Vale e Paulo Ricardo Gomes Alves se desfiliaram do PRB de Massapê e deverão, provavelmente,  ingressar nos próximos dias no PCdoB, que hoje é comandado em Massapê pelo nobre amigo e advogado  Dr. Gerardo Soares. Quem também deverá acompanhá-los é o ex-vereador Auristélio Nascimento. Informo ainda que a decisão de ingressar no PCdo B ainda não é oficial. Vamos aguardar as próximas horas.
Quanto ao futuro do Presidente da Câmara de Massapê, Mazim Lira, sua pretensão é ingressar em  um novo partido e sua preferência é o Partido da Pátria Livre - PPL , que hoje é formado por  dissidentes  do PT. Entretanto, até agora o TSE não deu sinal verde para a criação da referida agremiação partidária. Aguarda-se para o início desta semana algum posicionamento oficial do TSE.
Na verdade Mazim Lira tem manifestado que o  seu objetivo é manter-se numa linha de independência e obviamente um novo partido reuniria a possibilidade de formar um grupo que agrege novas liderenças. Mazim pensa no futuro e não tem muitos planos para as próximas eleições, já que não se candidatará mais a uma vaga de vereador. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário