domingo, 18 de setembro de 2011

E A NOVELA DO PSB EM FORTALEZA CONTINUA: SÉRGIO NOVAIS VOLTA À PRESIDÊNCIA

"Em clima festivo, o VI Congresso Municipal do PSB de Fortaleza (intitulado “Viva os socialistas históricos”) elegeu, por unanimidade, e empossou o novo diretório municipal da legenda, composto por 45 membros. Logo após a eleição do diretório, os novos membros elegeram a comissão executiva municipal do partido. Sergio Novais foi reeleito presidente do PSB de Fortaleza.
O encontro realizado na casa de José de Alencar foi uma resposta à polêmica votação de quinta-feira, quando integrantes do diretório, anti-Novaes e pró-Cid Gomes, destituiram as lideranças, em meio a protestos, e elegeram o vice-presidente do partido, Karlo Kardoso.
Os filiados participantes do Congresso aprovaram ainda, a pré-candidatura da deputada estadual Eliane Novais como uma das opções para disputar a Prefeitura de Fortaleza nas eleições do próximo ano. Também foram escolhidos os delegados que participarão do Congresso Estadual do PSB.
O evento foi conduzido por Sergio Novais e contou com a participação de aproximadamente 1200 filiados e simpatizantes do partido. Ele deverá ir a Brasília, neste domingo, quando apresentará os resultados do Congresso ao vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, e ao presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira.
Os deputados federais e senadores do partido deverão também ser comunicados por Sergio Novais dos episódios ocorridos na última quinta-feira (15/09), na sede do partido em Fortaleza, com a presença da tropa de choque da polícia militar, tentando inibir a manifestação dos militantes que não aceitaram a reunião agendada para destituir Novais da executiva do PSB."
(com o blog do Roberto Moreira)

VAMOS NÓS: Mais um capítulo dessa novela interminável Cid Gomes X Sérgio Novais. Agora, com a palavra a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário