terça-feira, 2 de agosto de 2011

CIRO GOMES ARMANDO OS PALANQUES PARA 2012

"O ex-deputado Ciro Gomes está preparando o PSB para a eleição do ano que vem. Como um arrastão, tenta viabilizar candidaturas de lideranças com forte poder de fogo nos municípios.
Em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, Ciro já definiu o apoio a reeleição do prefeito Washington Góis, que não é do seu partido. Em Maracanaú, também na região metropolitana, o PSB terá dois candidatos: o radialista Edson Silva e Júlio César Costa Lima, pelo nanico PTC. Em Iguatu, no centro sul, Ciro Gomes tenta uma aliança com o prefeito Agenor Neto, que deve fazer o novo prefeito da cidade. No Crato, no cariri, Ciro vai apoiar o deputado Sineval Roque, mais uma vez enfrentando o candidato do prefeito Samuel Araripe. Na cidade de Juazeiro, também no cariri, Ciro está resistindo, mas o PSB deve apoiar a reeleição do prefeito Manoel Santana do PT.
Em Fortaleza, Ciro Gomes deverá ter pouca influência no processo. Seu trabalho esbarra na dificuldade de relacionamento com a prefeita Luizianne Lins. A parada ficará com Ivo e Cid Gomes. Já em Sobral, Clodoveu Arruda terá todos os Ferreira Gomes no palanque."
Fonte:  Blog do Roberto Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário